domingo, 10 de janeiro de 2010

Garotas I

Ela sentou-se na cama; em seguida, caiu de costas nela. Por um momento ficou sem pensar em coisa alguma; nada passava pela sua cabeça, literalmente. Parecia que estava numa espécie de transe: olhava para o teto amarelado mas não o enxergava. Virou-se de lado. Analisou o perfume dos lençóis, do travesseiro. Ele esteve ali. Ele fora visitá-la por alguns poucos minutos. Naquele momento, já havia partido.
Deve ter ficado uns quinze minutos desse modo. Quando voltou para si, sentiu-se envergonhada por recebê-lo naquela bagunça que era seu quarto; mas não se arrependeu. De forma nenhuma.
Ela havia esperado tanto por aquela oportunidade, e passou tão rápido; nem notou os ponteiros do relógio anunciando a despedida. Foi tudo mais efêmero e lacônico do que havia imaginado, mas foi melhor ainda.
Ela queria ter sentido o seu gosto, mas não pôde. O momento era tenso demais para esse tipo de coisa. Na falta da capacidade, ficou a imaginar que sabor ele teria: morango. O que mais poderia ser? Sua pele branca como neve e rosada, seus cabelos intensamente pretos, como os olhos. Os lábios carnudos – e indiscutivelmente macios, era o que se podia dizer mesmo sem tocá-los – e vermelhos...
Imaginou o que teria acontecido se tivessem se beijado. Aquelas lábios voluptuosos pulsariam sobre os seus, o que os tornaria muito mais vermelhos e quentes. Sua saliva entraria em contato com a dela e se transformaria em um vício, um torpor indescritível. Sua língua acariciaria cada milímetro da misteriosa boca da garota e arderia numa volúpia insuportável. Suas mãos calorosas passeariam pelo seu corpo. Sua boca desceria pelo seu pescoço. Seu perfume ficaria impregnado na pele dela.
Sim, o seu perfume. Lembrou-se dele e quase desmaiou. Era a fragrância de alguma coisa doce misturada ao inconfundível cheiro do sexo masculino...
Mas essas eram só lembranças de um sonho insuportavelmente feliz.

12 comentários:

Láhliima disse...

Muuito bom *-*
beijos ;**

Amanda Thais disse...

Super legall :D

Anônimo disse...

adorei o post *----*
sucesso....

Angel disse...

Uau.. devaneios...
Passa lá... http://estigmaangel.blogspot.com/
Bjão

Sara disse...

que legallllllll .. adorei a descrição .. é exatamente como a gente fica qdo ta boba e apaixonada .. otimo blog .. parabens!!

Andrei Vinicius Morais disse...

Nossa é tão bom se perder nessas sensações de desejo *-* Acaba nos levando a escrever coisas belas...Viagem demais esse texto :D
Amei :)

Elisana Leal disse...

Nossa, que texto profundo, foi escrito mto bemmm! Quase dá pra sentir o momento! Mto bom, vou seguir esse blog!

Beeijos. Meu blog ->http://sobrevivendoapenas.blogspot.com

Taísa disse...

Q linddo e muito profundo
Eu to apaixonada sei o que é sentir isso

Bjs e sucesso com o blog!!

http://clubdacalcinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

olha só
uma poetisa!

^^

valeu pela visita e comentário
aparece, sempre que puder

sucesso!

amanda k. disse...

nossa, adorei o texto, a minha imaginação voou enquanto eu lia.
Obg pela visita ao meu blog e principalmente pelo elogio ao meu texto.

Esther Saldanha disse...

Quantos delírios eim?
Essas garotas gostam mesmo de sonhar.

joão victor borges disse...

quanta feminilidade nesse texto.
percebi os seus vários delírios...

http://anpulheta.blogspot.com